Seja o primeiro a comentar

Prefeitura abre inscrições para a 2ª edição da Coparena Fortaleza da Juventude

Coparena Foto: Divulgação PMF

Os interessados devem se inscrever até 01 de setembro no Canal da Juventude

A Coparena Fortaleza da Juventude, principal campeonato de futebol não profissional da Capital, chega à sua 2ª edição com a expectativa de mobilizar mais de 10.500 atletas dos 119 bairros da Cidade. A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria da Juventude e da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Sistema Jangadeiro, abriu as inscrições para esta edição da Coparena. As ligas/equipes têm até o dia 1º de setembro para se inscrever, via formulário eletrônico no Canal da Juventude, onde também consta o regulamento. São três categorias: masculina sub-17, feminina e masculina.

Após o preenchimento do formulário, será necessário o comparecimento a uma das sete Secretarias Regionais para realizar a efetivação. As ligas de futebol devem apresentar a ata de fundação, o estatuto e o cartão no qual conste a inscrição no CNPJ. Já os respectivos presidentes da Ligas deverão estar munidos das xérox dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.

No total, 504 times participarão desta 2ª Coparena, a partir de cronogramas de jogos que deverão ter início no dia 17 de setembro e prosseguir até o dia 9 de dezembro de 2017 nas 22 Areninhas de Fortaleza, fortalecendo cada vez mais o esporte, a interação e o lazer.

Veja o atual prefeito de Fortaleza em pronunciamento sobre a Coparena:

Serviço
Inscrições Coparena 2017
Período: De 21/08 a 01/09
Clique neste link para acessar a ficha de inscrição e o regulamento

Postar um comentário