Seja o primeiro a comentar

VAZOU – Game of Thrones: Episódio 4 da 7ª temporada

A HBO leva muito a sério o quesito segurança, quando se fala em suas produções, porém, desta vez o tiro saiu pela culatra.

Uma das mais famosas e assistidas séries nos últimos anos e óbvio que estamos falando de GOT (Game of Thrones) teve seu próximo episódio (S7E4) roubado e disponibilizado INTEIRAMENTE online. Duvide não. O episódio aí embaixo ohh:


A emissora HBO (via Entertainment Weekly) disse que o vazamento do episódio ‘The Spoils of War’ não tem nada a ver com o roubo de informações ocorrido no início da semana talvez proveniente de Hackers. O vídeo foi vazado do canal Star India, que é parceira da emissora; e ao que parece há uma marca d’água no material que comprova a origem. (Eita pau!)

Veja abaixo comunicado oficial do canal Star India:

“Isso confirma a exposição perigosa do episódio 4 da temporada 7 de Game of Thrones (…) Levamos essa violação muito a sério, e demos início a uma investigação forense imediata com os nossos parceiros do setor de tecnologia, para determinar rapidamente a causa. Isso é um problema muito sério e estamos tomando as providências legais apropriadas para remediar a ação.”

Também caro leitor, como segurar uma bomba dessas e não vacilar?!!!

Curta e compartilhe, fortaleça o seu Bairro!

Postar um comentário